Política de Privacidade

Globalbot Facebook Aplicativo

A política de privacidade do Globalbot busca definir regras para os usuários do Aplicativo Facebook. Como usuário do Facebook, você está sujeito, também, à política de privacidade do Facebook. Verifique as configurações de privacidade da sua conta para mais informações.

Para mais informações sobre as seguintes permissões, consulte a documentação de permissões Facebook e a política de privacidade do Facebook.

Coleta de informações

Para que a experiência de uso do aplicativo seja personalizada, o aplicativo recolhe algumas informações sobre o usuário. Estas informações também são usadas para monitorar o desempenho e desenvolver melhorias para o aplicativo. O Globalbot garante o sigilo e a segurança destas informações, porém, poderá fornecer informações nos seguintes casos: (i) para cumprimento de solicitação de Autoridades Policiais, bem como do Poder Judiciário e/ou para cumprimento de determinações de qualquer ente da Administração Pública, Direta, Indireta; e (ii) para as empresas subsidiárias, filiadas, coligadas, controladas, controladoras ou demais empresas pertencentes ao Globablot com intuito de levar a conhecimento do usuário os produtos e/ou serviços das referidas empresas e/ou organizações, caso autorizado pelo usuário.

Responsabilidade sobre os dados

Faremos os melhores esforços para proteger a segurança dos dados dos usuários dos nossos aplicativos.

Compartilhamento de informações

Quando você acessa o aplicativo pela primeira vez, você vai ver a tela de permissão do Facebook, que vai informá-lo sobre quais dados poderão ser acessados pelo Globalbot e quais dados você vai desejar compartilhar com seus amigos. Se não concordar, você não poderá usar o aplicativo.

Ao aceitar, você concorda que o Globalbot acesse seus dados pessoais (nome, foto do perfil, gênero e outras informações compartilhadas publicamente conforme suas configurações), além de sua rede de amigos e informações sobre seu uso do aplicativo como, por exemplo, os artigos que você está lendo.

Se você interagir com os dados do aplicativo, por exemplo, fazendo uma avaliação, esta informação poderá ser vista por seus amigos. Se você decidir por não compartilhar a avaliação de um destinos, atração ou cia aérea com a sua rede, poderá desmarcar a opção “publicar no facebook” que estará logo acima do botão enviar no formulário de avaliação.

Comentários ou quaisquer outros conteúdos publicados em resposta aos posts e aos conteúdos do Globalbot no aplicativo para Facebook não serão monitorados pela nossa equipe e estarão sujeitos aos Termos e Condições de Uso do Facebook.

Cancelando o aplicativo

Para cancelar seu registro em nosso aplicativo, você deverá ir até o topo da página do artigo e selecionar “Remover este aplicativo”. Ou você pode cancelar o aplicativo acessando-o diretamente na sua página do Facebook em “configurações de conta”.

Uma vez que você tenha removido o aplicativo, nós não mais teremos permissão para acessar suas informações do Facebook e as suas informações serão removidas de nosso aplicativo. Se você selecionar um artigo nosso no Facebook depois do seu cancelamento você será direcionado.

Informações legais e como contatar

Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro da Comarca de Florianópolis, SC, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro. Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor, faça contato conosco por meio do site www.globalbot.com.br/contato.